sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dica de amiga/Presente perfeito - Moleskine

Oi meninas, tudo bom? Estou querendo fazer este post já faz alguns dias, quando me lembrei que alguns meses atrás eu entrei em um site (queria muito lembrar o nome para dar os créditos aqui) e lá vi um post sobre um diário muito bacana, mas também tinha me esquecido qual era o nome dele(é a idade chegando, gente). Pesquisei, pesquisei.....e nada. Então hoje, sexta-feira, aproveitei para ir dar uma voltinha no shopping e entrei na Barnes & Noble, sem muitas esperanças de achar o que estava procurando, descrevi o produto para a vendedora e ela me levou direto para a sessão aonde estavam todos os Moleskine Journals. Vocês devem estar se perguntando porque de tanta procura por um diário, certo? O Moleskine têm vários tipos de diários, aqueles básicos, mas os que fazem os meus olhos brilharem (e foram dignos de tanta procura) são os da coleção Passions: Art, Beer, Chocolate, Home Life, Restaurant, Baby, Book, Cat, Dog, Film, Gardening, Music, Recipe, Style, Travel, Wellness and Wine.
As minhas aquisições futuras com certeza serão Restaurant, Style and Travel, mas já consegui imaginar mil pessoas que posso presentar com esses diários. Começando com o de Wine para o meu pai, o Film para o meu namorado e o Travel para minha mãe.  O Restaurant por exemplo, vêm com espaço para você descrever o restaurante, o prato que pediu e até colocar comentário sobre o cafézinho.



















Essa coleção do Moleskine está um must, né?


I hope you like it!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário