domingo, 25 de março de 2012

Sheer Blonde - Go Blonder TESTE

Oi meninas, tudo bom? Para quem acompanha o blog, eu até hoje não tinha feito um post mais pessoal, falando de mim. Eu sempre escrevo como a Wish Store, mas hoje resolvi compartilhar essa experiência com vocês pois estou muito ansiosa para que de certo. Antes tenho que escrever o motivo dessa publicação: Eu moro nos Estados Unidos desde agosto do ano passado, eu faço faculdade de engenharia civil e ambiental na Old Dominion University, na cidade de Norfolk, VA. Desde que mudei para cá, ainda não consegui confiar em nenhum cabeleireiro para mexer na cor do meu cabelo, pois no Brasil (Curitiba), eu só confio o meu cabelo nas incríveis mãos do Willian Mayer, que deixa a cor do meu cabelo incrível, como nenhum outro cabeleireiro tinha deixado antes. Mas, como estou aqui e ficar com aquelas raízes pretas horrorosas estava me incomodando muito eu resolvi testar um produto que conheci lendo alguns blogs de beleza. O produto se chama Sheer Blonde, da marca John Frieda, e promete clarear os cabelos já nas primeiras 3-5 vezes que você usar.






 Que vergonha postar a minha enorme raíz aqui, mas por vocês vale a pena. Vou postar todos os dias aqui as fotos do progresso (esperado).


Dia 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário