terça-feira, 22 de maio de 2012

Batons do inverno - MAC

Oi meninas, tudo bom? Desarrumar a mala e resolver tudo depois de tanto tempo fora está levando algum tempo, mas já estou quase lá! hahaha! Enquanto tudo isso acontece, o que não para são os termómetros que não param de abaixar as temperaturas. Com isso os looks estão ficando mais "pesados" e as botas e peles estão saindo dos armários e se lançando com tudo nas ruas, e para harmonizar com o inverno a acho que a maquiagem também tem ter uma leve "pesadinha": tons de sombra mais terrosos e claro, os batons escuros. Esses são meus preferidos, e mesmo estando um super calor lá na viagem eu aproveitei para comprar as cores que iriam combinar com o friozinho que está aqui no Brasil (Curitiba, como sempre, um super frio). 
Enfim, as minhas escolhas foram:

O Rebel, mais roxinho...


...o Media, marromziho...

...O Ruby Woo, vermelhão clássico que não pode faltar, né?

Para os dias mais ensolarados, para o dia-a-dia e quando a eu for fazer uma make mais levinha eu trouxe:

Show Orchid, ele não fica esse rosa choque, fica bem mais leve....

...por último, o Please Me, bem mais mate, estou viciada nesse.


Quase não se percebe minha obsessão por batom, né? 
Quais são os preferidos de vocês?


I hope you like it!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário