sexta-feira, 13 de abril de 2012

Osis + Dust It Matifying Powder (a.k.a Pózinho mágico)

Oi meninas, tudo bom? Desculpa pelo sumiço, mas estou nas últimas semanas dos semestre letivo (aqui nos Estados Unidos as faculdades encerram o semestre agora no comecinho de Maio), então estou correndo com papers, quizes, tests para todo o lado e tem ficado um pouco difícil sentar aqui e escrever para vocês. Mas hoje, assim que eu consegui um tempinho livre vim correndo para o meu note para escrever esse post que já estava na minha cabeça a alguns dias. Muitas meninas ficam em dúvida e muitas vezes não sabem qual produto usar para dar textura no cabelo quando vão fazer um penteado, dar um voluminho na raíz ou dar aquele ar mais "sujinho"/moderinho para o babyliss. Ele já é velho conhecido de quem assiste os manuais da Julia Petit, estou falando do Osis + Dust It Matifying Powder. Ele dá uma texturização incrível, vale mesmo a pena ter um desses junto com seus produtinhos de cabelo, sem contar que ele é super fácil de usar: Você aplica ele nas raízes do cabelo, ou no cabelo inteiro caso for fazer o babyliss e só vai espalhando com os dedinhos e pronto. 
O Osis aqui nos Estados Unidos é super baratinho, custa na faixa dos US$ 17, mas como sempre, no Brasil o preço sobe bastante e ele fica na faixa dos R$ 150.







Está aí uma maneira de usar o produtinho!



I hope you like it!


Nenhum comentário:

Postar um comentário