terça-feira, 24 de abril de 2012

Final do Teste Sheer Blonde - Go Blonde

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu percebi que não postei o final do teste do Go Blonde do Sheer Blonde para vocês....mas por uma boa razão!! Eu não me lembro quantas vezes eu cheguei a usar o produto ao certo, mas não foram muitas, no máximo umas 5 vezes e tudo isso resultou em uma notícia boa e uma ruim. Eu não sei vocês, mas prefiro começar com a notícia ruim, então lá vai: O produto não é legal para as meninas que tem o cabelo mais escuro (o meu caso), porque ao invés de ficar loiro como o resto do cabelo, a raiz começou a ficar ruiva (um desastre, mas logo logo estou voltando ao Brasil e já corrijo isso). Vamos para a notícia boa, porque só de lembrar do resultado do meu cabelo eu fico triste, meninas com o cabelo mais clarinho (marrom mais claro, loiro escuro) corram comprar o Go Blonde de vocês, porque tenho certeza que o resultado vai ficar incrível. Eu vi o resultado em um cabelo clarinho, a raíz que tinha o produto misturou com a cor natural e o resultado ficou divino.



 O produto promete esse resultado....


 ......ESSE NÃO É O MEU CABELO, mas ele estava começando a ficar mais ou menos assim.



Meninas com cabelos claros, se joguem no produto e meninas com o cabelo mais escuro, vamos ficar esperando o próximo lançamento de descolorantes para ver se funciona!!


I hope you like it!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário